Topo

Filho de Alexandre Borges e Julia Lemmertz vira rapper: 'Orgulhoso'

Julia Lemmertz e Miguel Corrêa - Reprodução/Instagram
Julia Lemmertz e Miguel Corrêa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 14h35Atualizada em 03/05/2021 14h38

O filho dos atores Alexandre Borges e Julia Lemmertz se lança como rapper: Miguel Corrêa agora adota o nome artístico de Migué e já disponibilizou singles no seu canal no YouTube.

O jovem de 21 anos prevê o lançamento da primeira mixtape, "Como Dançar com os Lobos" para a próxima sexta-feira (7). Ela terá cinco músicas.

"Esse 'trampo' simboliza um pouco do momento que cada um vive nesse mundo sombrio de hoje que nos encontramos, que, entre demônios e distrações, aprendemos a 'dançar com nosso lobos'. Fico orgulhoso de tanto talento envolvido nisso tudo", escreveu ele no Instagram.

Uma das faixas, chamada "Indigesta", já foi disponibilizada. O estilo da música é o trap, uma das vertentes do rap com mistura de elementos que deixa o ritmo mais dançante e que trata de ostentação e experiências pessoais.

O cantor aparece em cena com uma garota e descreve sua relação baseada em desejos sexuais com ela.

Migué é o único filho de Alexandre Borges e é o caçula de Julia Lemmertz, que é mãe de Luiza Lemmertz. O casal se separou em 2015, após 22 anos de casamento.

Além de "Indigesta", Migué já lançou as faixas "Albatroz" e "Receita no Jornal", ambas no ano passado.

Na publicação no Instagram, a mãe Julia comemorou o progresso do filho e comentou emojis de coração e de patinhas de um cachorro — para lembrar a figura do lobo da mixtape.