Topo

Sozinho e em silêncio, Fiuk cai em lágrimas no quarto cordel

BBB 21: Fiuk chora no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chora no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 18h36Atualizada em 03/05/2021 18h59

Logo após o término de uma ação de um patrocinador, durante a tarde de hoje, Fiuk caiu em lágrimas no quarto cordel do "BBB 21", enquanto Camilla de Lucas e Juliette dormiam. O cantor chorou em silêncio, beijou seu cordão e depois continuou chorando até dormir. Um tempo depois, eles acordaram para uma outra ação.

Na última noite, o top 3 do reality show foi definido após Gilberto ser eliminado com 50,87% dos votos. No programa, Fiuk se emocionou ao fazer seu discurso de defesa do prêmio, afirmando que o R$ 1,5 milhão vai ser usado para sua família se reerguer financeiramente.

O cantor ainda disse que teve que vender itens como carro, guitarra e computador para abater dívidas que fez antes de entrar no programa. Em conversa com Camilla e Juliette no quarto, o filho de Fábio Jr. continuou a relatar as dificuldades financeiras fora da casa.

"Não estou acreditando [que estou na final]. Eu tava canceladaço, não queriam me contratar, tive que vender tudo", contou, em prantos.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Fiuk também relatou que Fábio Júnior, seu pai, está em condições complicadas por não ter feito shows durante a pandemia.

"As pessoas acham que eu e a minha família estamos bem de dinheiro. Meu pai não tem feito show. Só música não dá dinheiro, tem que ter show", disse o cantor.

Porém, internautas apontaram que, apesar de Fiuk ter dito que vendeu sua guitarra, o cantor aparece com uma no vídeo que enviou para a seletiva do "BBB 21", registro que foi ao ar ontem no vídeo da trajetória do ator no reality.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto