Topo

Jojo manda recado após críticas por torcer para Gilberto: 'Se manquem'

BBB 21: Jojo Todynho manda recado após críticas por torcida  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Jojo Todynho manda recado após críticas por torcida Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 12h57

Jojo Todynho mandou um recado no story de seu Instagram após internautas a criticarem por declarar torcida para Gilberto Nogueira, eliminado na última noite no "BBB 21" com 50,87% dos votos.

"A gente já acorda com um recadinho matinal. Para as pessoas que estão vindo no meu direct com gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês, aqui vocês não se criam não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou put* da vida porque o Gil saiu, você vê como que as coisas são", começou a cantora, que continuou?

A questão aqui que eu estou falando é sobre o livre-arbítrio. Eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em que vocês querem que eu vote, entendeu? O sistema aqui funciona desse jeito. Eu não sou fantoche de ninguém. Vocês vão perturbar outro, aqui não. [...] Se manquem. Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem? Amor, minha salvação é com Jesus, a minha conta eu vou prestar com ele, não é com vocês. Vocês não vêm se meter em quem eu puxei bandeira ou deixei de puxar, o problema é meu. Instagram é meu, a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Bom dia, recado já está dado, né? Ótimo. Jojo Todynho

A carioca ainda esclareceu que não tem nada contra Camilla de Lucas e Juliette, finalistas ao lado de Fiuk, e afirmou que torce para uma das sisters conquistarem o prêmio de 1 milhão e meio.

"Não que eu não goste, eu tenho muito carinho pela Camilla de Lucas, pela Juliette, [...] se a Camilla ou a Juliette ganharem, vou ficar super feliz, tenho muito carinho por elas. Mas, eu me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, ele se joga, ele é muito expressivo, ele tem muitas coisas que eu me identifico", disse.

"Vou trabalhar porque eu não tenho o tempo que vocês têm, ao invés de ficar atacando, falando gracinha pros outros, vai trabalhar, vai ler um livro, vai estudar, caçar uma coisa para fazer, lavar um vaso, lavar uma louça. Graças a Deus eu não fui uma mulher a toa, eu trabalho, eu ralo, desde os 12. Sempre corri atrás das minhas coisas ao invés de ficar de gracinha na internet", finalizou Jojo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto