Topo

Fiuk diz que Juliette teve momento de sonambulismo e perguntou por Gil

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 10h25Atualizada em 03/05/2021 13h07

O top 3 do "BBB 21" ainda não superou a saída de Gil do Vigor. Gilberto foi o último eliminado do programa, na noite de ontem, ao enfrentar Camilla de Lucas e Juliette no paredão.

Em conversa no quarto cordel, Fiuk revelou que Juliette teve um momento de sonambulismo e perguntou pelo economista no meio da noite.

"Juliette fez: 'Cadê Gil?', e a Camilla respondeu: 'Não sei...'", revelou o ator, aos risos. A influencer respondeu: "O pior é tu acordando de noite e eu respondendo", disse ela, rindo.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'

Depois disso, Camilla levantou e falou: "Vou botar o Gil pra dormir", e arrumou a cama que pertencia ao doutorando como se ele estivesse dormindo com eles, usando travesseiros e o edredom para simular a presença do brother. "Desejem boa noite para o Gil", disse Camilla, completando ainda: "Ele se faz presente aqui, nesse lugar".

O 'top 3' ainda falou sobre criar um grupo de mensagens com os finalistas, mas Fiuk lembrou que o pernambucano afirmou que ficaria chateado se ficasse fora de um grupo deles. "Vamos botar o Gil", disse Fiuk. "Gil, você está no grupo 'top 3'", completou Juliette.

Fiuk, que não conseguiu dormir esta noite, também recebeu um carinho, e Juliette foi colocá-lo para dormir, ajeitando seu edredom. Enquanto os três conversavam, Juliette andava pelo quarto, e depois cedeu aos carinhos do cantor e deitou abraçada com ele.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto