Topo

Madrugada tem selinho de Fiuk e Juliette, susto no banheiro e comemoração

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 07h06Atualizada em 03/05/2021 12h53

A madrugada desta segunda no "BBB 21" (TV Globo) foi de comemoração e diversão. Afinal, os finalistas da edição foram definidos e já estão em clima de vitória.

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette se despediram de Gilberto, mas foram surpreendidos com comidas, bebidas, flores e uma mensagem de celebração da trajetória deles no reality show.

No jardim da casa, os finalistas fizeram questão de aproveitar a penúltima noite dentro do confinamento. Rolou até casamento!

E mesmo com a casa mais vazia, aconteceu um "acidente" no banheiro, que fez Fiuk e Juliette caírem na gargalhada. Além disso, o clima de despedida também gerou conversas sobre o que aconteceu no decorrer do programa.

É amanhã! Confira tudo o que rolou na penúltima madrugada do "Big Brother Brasil 21"!

Tchau, Gil do Vigor!

A noite começou com a despedida de Gilberto, o último eliminado da edição. O economista deixou o reality com 50,87% dos votos em um paredão contra Camilla e Juliette, que receberam 47,65% e 1,48% dos votos, respectivamente.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Temos os grandes finalistas!

Após a eliminação de Gil, Fiuk, Camilla e Juliette garantiram lugar na final do "BBB 21". Fiuk foi o primeiro participante a chegar na grande disputa ao vencer a última prova do programa após 11 horas de resistência. Camilla e Juliette sobreviveram ao último paredão e, junto com Fiuk, formam o top 3 da grande final.

No último episódio do "BBB 21", em que um deles levará o prêmio de 1 milhão e meio, os finalistas vão receber a visita dos ex-BBBs Projota, Karol Conká, Rodolffo e Pocah em um show especial de encerramento.

BBB 21: Final do BBB  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Final do BBB
Imagem: Reprodução/Globoplay

Noite de comemoração

Logo após a eliminação de Gil, os finalistas foram chamados na despensa. Lá, encontraram comidas, bebidas, flores e uma mensagem.

"Quando atravessar aquela porta, orgulhe-se da sua trajetória. Só você sabe o quanto você desejou chegar até aqui", dizia parte do recado.

Pouco depois, eles seguiram para o jardim, onde brindaram e festejaram com um espumante.

Obrigada, Brasil!

BBB 21: Fiuk joga espumante nas sisters - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk joga espumante nas sisters
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk citou dificuldades financeiras

Pouco antes da comemoração, em conversa com Camilla e Juliette no quarto, Fiuk chorou, emocionado, dizendo que estava honrado em estar na final com duas mulheres e relatou dificuldades financeiras fora da casa.

As pessoas acham que eu e a minha família estamos bem de dinheiro. Meu pai não tem feito show. Só música não dá dinheiro, tem que ter show.

BBB 21: Fiuk lamenta condições financeiras - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk lamenta condições financeiras
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette lembrou o início de sua trajetória

Durante a madrugada, Juliette desabafou sobre os momentos em que sofreu exclusão na casa. A paraibana também mencionou as críticas direcionadas a ela que puderam ser ouvidas durante o vídeo de sua trajetória, exibido aos participantes antes da eliminação de Gilberto.

"Não estava louca. Comecei a me questionar se eu tava criando", disse a advogada.

Mais tarde, Juliette lamentou o tratamento que recebeu de outros participantes no início do reality:

"Cheguei aqui, fui julgada como mentirosa, como fake. [...] Era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada às pessoas me respeitarem", disse.

BBB 21: Juliette fala sobre VT mostrado por Leifert - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala sobre VT mostrado por Leifert
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rolou selinho Juliuk!

Com as flores que receberam para a comemoração, os finalistas fizeram um "casamento de mentirinha". Juliette se casou com Fiuk e a cerimônia foi celebrada por Camilla.

A paraibana hesitou algumas vezes em beijar o cantor durante a brincadeira, mas acabou cedendo e a dupla trocou um selinho.

Pouco depois, Juliette e Camilla também "se casaram" e trocaram um selinho.

Que susto!

Juliette estava usando o banheiro reservado, quando Fiuk abriu a porta, que não pode ser trancada, sem saber que a advogada estava lá. A paraibana, então, deu um grito agudo e depois caiu na risada. O cantor também gargalhou com a situação.

"Nossa, Juliette, foi mal, Juliette. Só tem três pessoas na casa, nunca achei que você ia tá aí agora", disse o cantor.

BBB 21: Fiuk abre porta do banheiro reservado ocupado por Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk abre porta do banheiro reservado ocupado por Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

Passando a limpo

Em papo com Juliette e Fiuk, Camilla lembrou um desentendimento que teve com o cantor e disse que ficou triste com o filho de Fábio Júnior.

O episódio aconteceu durante uma brincadeira no quarto colorido. Fiuk entendeu que a influenciadora tinha "zoado" o nome do avô dele, mas Camilla se explicou e a dupla se entendeu.

Além disso, Camilla comentou alguns acontecimentos do reality. A influenciadora disse a Juliette que se afastou de outros participantes por ter ouvido "comentários pesados".

Não ganharam mesmo!

Camilla aproveitou a madrugada para fazer algumas análises na noite de ontem sobre o seu jogo no "BBB 21". No papo, a influenciadora comemorou o fato de ter "acertado" os brothers que não ganhariam o reality, quando precisou apontá-los nos jogos da discórdia.

"Estou bem aliviada. As pessoas que dei a placa de 'não ganha' já saíram. Já pensou eu dou a plaquinha e a pessoa ganha? Seria tombada", brincou Camilla.

BBB 21: Camilla se diz aliviada - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla se diz aliviada
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto