Topo

Rafa Kalimann exibe título de ex-BBB no pescoço

Rafa Kalimann exibe colar em que mostra orgulho de ser BBB - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann exibe colar em que mostra orgulho de ser BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 07h17Atualizada em 03/05/2021 07h20

Rafa Kalimann sempre demostrou ter orgulho de sua passagem pelo BBB, que aconteceu no ano passado — no qual chegou até a final ao lado de Manu Gavassi e Thelma de Freitas, que acabou se consagrando campeã da edição.

A atual apresentadora do "Casa Kalimann" (Globoplay) apareceu com um colar com a inscrição "ex-BBB" no pescoço, em publicação feita em seu Instagram durante ao dia de ontem. No registro, feito no quintal de sua casa no Rio de Janeiro, ela aparece de biquíni, se divertindo, e destacou a peça no Stories de sua conta na rede social.

Ela também postou um pequeno álbum de fotos em que aparece fazendo pose para a câmera, e nelas também é possível ver o colar.

Recentemente, depois de seu programa ter sido alvo de memes e comparações dos espectadores, Rafa resolveu responder um perfil no Twitter que chamou seu talk show de "porcaria". "Rafa, seu programa é uma porcaria, infelizmente", disse o seguidor.

"Que bom que assistiu para ter sua opinião, o importante é isso", respondeu a ex-BBB. "Isso aí, continuem dando stream para a lenda top 10 no Globoplay", apoiou um fã de Rafa.