Topo

Simone conta quais procedimentos estéticos já fez no rosto: 'Tenho medo'

Simone Mendes fala sobre procedimentos que fez no rosto - Reprodução/Instagram
Simone Mendes fala sobre procedimentos que fez no rosto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 10h57Atualizada em 03/05/2021 11h32

Simone Mendes, da dupla com Simaria, revelou quais procedimentos estéticos já fez em seu rosto e também comentou sobre a pressão que faz em si mesma por conta de seu peso. A sertaneja disse que se cobra demais a respeito.

Ela abriu uma caixa de perguntas no Stories de seu Instagram nesta madrugada, e seu rosto foi elogiado por um fã. Ela fez questão de responder: "Nesse rosto só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim. Mas também a hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer", afirmou a cantora de 36 anos.

Em seguida, abriu o jogo sobre a questão do peso, dizendo que quer emagrecer mais. "Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação", começou ela, que é mãe de Mãe de Henry, de 6 anos, e de Zaya, de 2 meses, ambos de seu casamento com Kaká Diniz.

Por fim, declarou que a pressão vem de si mesma. "Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima", frisou.

Recentemente a cantora disse, também pelo Instagram, que estava preferindo um visual mais natural nos últimos tempos e que estava gostando da nova fase. "Gente, estou amando meu cabelo sem megahair, sem nada. Olha que lindo."

A cantora comentou também sobre as gordurinhas na barriga, brincando. "Bem gordinha, Olhas as banhinhas pulando. Não tem nada, não, me deixa. Represento parte das mulheres brasileiras", disse na época.