Topo

Boninho agradece artistas do 'BBB 21' por shows na final: 'Respeito'

Boninho compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram
Boninho compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 18h20

Boninho afirmou que não existiu um "acordo prévio" para que os participantes artistas do "BBB 21" se apresentassem na final. Pocah, Projota, Karol Conká e Rodolffo vão cantar durante o último programa da temporada.

Gente, não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo, respeito por esses guerreiros que fizeram 100 dias de Big Brother. A gente respeita todos eles e têm um carinho enorme por eles.

Nos Stories do Instagram o diretor do "BBB 21" destacou que é grato não só pelos cantores, mas também pelos demais participantes que aceitaram o desafio de participar do reality. "Não é fácil não", reforçou.

A gente apoia eles e quer muito o bem de todos, apesar de todas as brigas e fogo no parquinho, o que vale é que esses caras são corajosos de estarem aí com a gente. Então, não tem nada de acordo. É respeito por todo mundo.

Os participantes do "BBB 21" estão reunidos em um hotel para a final de reality. Rodolffo mostrou nas redes sociais um reencontro entre ele, Caio, Sarah, Arthur e Projota em um dos quartos.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto