Topo

Camilla, Fiuk e Juliette se despedem da área externa da casa do 'BBB 21'

BBB 21: Finalistas se despedem da área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Finalistas se despedem da área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 16h14Atualizada em 04/05/2021 16h26

Faltam poucas horas até a grande final do "BBB 21" e Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk se despediram da área externa da casa após a produção do programa anunciar manutenção externa.

"Eu cheguei até a final! Obrigada, Deus! Tchau, 'Big Brother'. valeu!", gritou Camilla, que em seguida mandou um recado para seus fãs: "Não parem de votar!".

Os brothers foram dizendo tchau para cada elemento. "Esse céu lindo, essa mata linda, essa vista linda! Obrigada!", disse Juliette. "A gente nunca mais vai ver isso aqui", comentou Camilla.

Juliette, em seguida, se despediu do big fone e disse: "Eu não lhe atendi, mas foi um prazer, viu? Você não tocou para mim, mas eu toquei pra você, amor lindo, maravilhoso".

Em seguida, Camilla pegou flores para levar para seus familiares, Fiuk fez o mesmo e depois o trio seguiu para a área interna da casa.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto