Topo

Camilla pergunta sobre casamento e Fiuk zoa: 'Meu pai tira a dúvida'

BBB 21: Fiuk zoa Fábio Jr. na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk zoa Fábio Jr. na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 03h59Atualizada em 04/05/2021 07h25

Fiuk tirou sarro dos diversos casamentos de seu pai, o cantor Fábio Jr., em um papo na área externa do "BBB 21" (TV Globo). Na conversa, Juliette disse que pediria o divórcio de Fiuk, após a dupla fazer um "casamento de mentirinha" no jardim, na madrugada de ontem. Camilla, que "celebrou" a união, lembrou um comentário de Tiago Leifert durante o programa e fez uma pergunta.

"O Tiago falou que eu era juíza de quê?", questionou a influenciadora.

Juliette respondeu que Leifert chamou Camilla de "juíza de paz". "É quem faz casamento civil", explicou a advogada. Fiuk aproveitou o papo para fazer uma brincadeira com seu pai, que já se casou sete vezes.

"Galera, eu sei que vocês estão na dúvida. Calma, meninas. Amanhã eu vou perguntar pro meu pai e ele tira a dúvida", disse o cantor.

"Por que você vai perguntar pro seu pai?", perguntou Camilla.

"Por que ele casou umas sete vezes", continuou Fiuk.

Camilla deu risada com a piada. "Ah, tá. Verdade. Eu demoro", disse a influenciadora.

Fiuk é filho de Fábio Jr., que já se casou sete vezes. O brother é fruto do terceiro casamento do cantor com a artista plástica Cristina Kartalian. O artista também já foi casado com celebridades como as atrizes Glória Pires e Guilhermina Guinle, além da modelo Mari Alexandre. Desde 2016, o cantor é casado com Fernanda Pascucci.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto