Topo

Criança ganha vídeo de Bonner após festa com decoração do 'Jornal Nacional'

Criança de 9 anos pede tema de "Jornal Nacional" há 3 anos - Reprodução/Facebook
Criança de 9 anos pede tema de "Jornal Nacional" há 3 anos Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 14h38

O menino Emanuel Cavalcante, de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, comemorou o aniversário de 9 anos em grande estilo ao receber uma mensagem exclusiva de William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional", da TV Globo.

Emanuel é apaixonado pelo programa comandado por Bonner. Na decoração de sua festa ocorrida no final do mês passado teve painel com foto do jornalista, bolo com o logo do "JN" e um laptop personalizado. A roupa não poderia ser outra: social, como a do apresentador.

Emanuel completou 9 anos no final de abril - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Emanuel completou 9 anos no final de abril
Imagem: Reprodução/Facebook

"Eu sempre gostei muito do Jornal Nacional para ouvir as aberturas e o 'boa noite' do William Bonner. O Jornal Nacional foi fundado em 1969 e Globo foi em 1965. Eu sempre pedi pra minha mãe e tia fazer o meu aniversario e aí esse ano fizeram e eu fiquei muito feliz", disse o garoto à TV Asa Branca, filiada da emissora carioca.

Na manhã de hoje o menino ganhou de presente um vídeo de Bonner: "Oi Emanuel, estou bem diferente, né. A barba crescendo, em férias... mas corri para mandar uma mensagem para você quando soube que você é fã do Jornal Nacional e que você pretende ser jornalista", disse o apresentador.

O mundo precisa cada vez mais de jornalistas, Emanuel, bem-vindo, que noticia boa! Eu espero que você consiga seguir essa carreira e que a gente consiga se encontrar em uma redação de jornalismo. Mas hoje consigo te desejar saúde para você e sua família.

Kelânia Cavalcante, a mãe do garoto, disse que houve pedidos de decoração com o tema há pelo menos três anos. "Só que nunca encontrava nada para confeccionar, não tinha nada pronto, então ele pediu e conseguimos fazer", conta, à TV.