Topo

Fãs se aglomeram em porta de hotel para tietar ex-participantes do 'BBB 21'

BBB 21: Fãs se aglomeram para tirar fotos com ex-participantes da edição - Reprodução/Instagram
BBB 21: Fãs se aglomeram para tirar fotos com ex-participantes da edição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 20h02

Hoje é a grande final do "BBB 21"! Os ex-participantes da edição já estão no Rio de Janeiro para participar do momento, e fãs do reality se aglomeraram no hotel onde os ex-brothers estão hospedados.

Alguns fãs compartilharam registros no Instagram com ex-BBBs e, nas imagens, é possível ver que há um grande número de pessoas na porta e na recepção do hotel, e alguns conseguiram fotos ao lado dos nomes do elenco.

Arcrebiano é o único que não estará na final do programa, já que está gravando o "No Limite". O trio finalista vai curtir shows de ex-participantes da edição, com perfomances de Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, com a sua dupla Israel. Os outros ex-brothers também irão aproveitar as atrações musicais do programa.

Depois da final, os ex-confinados vão participar de um reencontro do elenco, o "BBB Dia 101", também com exceção de Arcrebiano. O grupo volta para a casa em um encontro apresentado por Tiago Leifert.

O momento será uma espécie de reunião de turma para relembrar momentos e acontecimentos marcantes, além de revisitar seus lugares favoritos na casa. Tudo, claro, será gravado. O programa está previsto para ir ao ar no dia 8 de maio.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto