Topo

Fiuk volta a citar problemas financeiros: 'Difícil olhar só pro jogo'

BBB 21: Fiuk volta a citar dificuldades financeiras  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk volta a citar dificuldades financeiras Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 00h37Atualizada em 04/05/2021 01h06

Durante a edição de hoje do "BBB 21" (TV Globo), Fiuk voltou a citar problemas financeiros. Ao final do programa, em resposta a uma fala de Tiago Leifert, o cantor pediu a palavra ao apresentador e disse que foi difícil não abordar a questão em seu discurso de permanência no programa de ontem.

"Eu queria muito falar uma última coisa, o negócio do discurso que você disse. A gente chega aqui na final e o futuro é nossa vida ali fora. Então principalmente a gente, creio que os três de alguma maneira, que a gente tá com dificuldade financeira, foi muito difícil falar no discurso e olhar só pro jogo. Porque isso aqui não é só um jogo, é muito além disso. Não sei se faltou no discurso, mas realmente é muito difícil, nessa reta final, a gente não voltar pra gente de novo e não olhar um prêmio de tamanha importância. Nossa, cara, é muito louco, então foi mal", disse o cantor.

"Todo ano é igual. Não, imagina. Ficou faltando essa parte, a parte da convivência, a parte do jogo que a gente fez hoje. Mas de novo, vocês tem que falar o que vocês quiserem, o minuto é de vocês, vocês falam o que vocês quiserem", respondeu Leifert.

No início do programa, antes de pedir que os participantes citassem seus pontos fortes, Tiago Leifert mencionou o teor do discurso feito pelos brothers no programa de ontem.

"Ontem, a gente deu um minuto pra vocês, vocês viram que é uma eternidade um minuto na televisão. Vocês falaram mais de coisas externas, por que vocês precisam dos prêmios, coisas justíssimas. Mas hoje, vamos lá, por que vocês merecem o prêmio, julgando a partir do momento que vocês entraram? A partir de 25 de janeiro, porque vocês merecem o prêmio?", perguntou o apresentador.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto