Topo

Irmã diz que Fiuk é 'chorão' e não esperava vê-lo na final: 'Virada total'

Tainá Galvão e Fiuk - Reprodução/Instagram
Tainá Galvão e Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 11h09

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, não acreditava que o cantor e ator chegaria à final do "BBB 21".

Participando do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, ela foi sincera ao revelar a torcida pelo irmão e também ressaltou as "questões pessoais" que o brother teve que lidar dentro do reality show da TV Globo.

"De verdade, a gente não achou que ele iria tão longe, porque o Filipe [Fiuk] tinha muitas questões pessoais para resolver. E uma hora da virada foi a hora que ele pegou aquela maré de azar, que foi monstro, vetado e ao paredão. Ele ficou bem para baixo, e é necessário a vida dar esses capotes na gente para dar tudo certo. Foi o momento que senti que poderia dar certo", disse Tainá.

Apesar de exaltar a sinceridade do irmão, ela também brincou com a fama de "chorão" de Fiuk dentro da casa.

"Meu irmão é chorão, todo mundo sabe, todo mundo viu. Eu já sabia que ele ia chorar bastante, porque ele é super sensível. [...] Mas eu achei ótimo, porque limpou ele. Foi uma desconstrução. Deu para notar essa virada total dele", considerou.

Fiuk é um dos três finalistas do "BBB 21", ao lado de Camilla de Lucas e Juliette. A decisão do programa acontece na noite de hoje.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto