Topo

João Luiz radicaliza e muda o visual para a final do 'BBB 21'

BBB 21: João Luiz mostra novo look antes da final - Reprodução/Instagram
BBB 21: João Luiz mostra novo look antes da final Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 16h50Atualizada em 05/05/2021 10h41

João Luiz é um novo homem, e compartilhou com seus fãs a mudança de visual que fez para participar da final do "BBB 21" (TV Globo).

Depois de deixar seu cabelo natural durante o confinamento, o professor fez uma transformação e apostou nas 'box braids', tranças feitas com extensões sintéticas, por vezes. Ele mostrou o processo para seus seguidores.

Em seus stories, ele acabou com o rumor de que não participaria da final porque não estava ainda no Rio de Janeiro, onde ocorrem as gravações. "Para quem achou que eu não ia vir, cheguei no Rio de Janeiro! Partiu final", disse ele, reforçando ainda sua torcida para sua aliada e amiga no jogo, Camilla de Lucas.

João se unirá aos outros participantes, com exceção de Arcrebiano, para curtir o último dia do programa, que será exibido hoje à noite. Eles também participarão do 'BBB 101', uma reunião do elenco do reality para relembrarem os melhores momentos do confinamento.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto