Topo

Juliette revela nervosismo pré-final: 'Medo de conversar com o povo'

BBB 21: Juliette revela nervosismo para Camilla em papo no banheiro - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette revela nervosismo para Camilla em papo no banheiro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 18h56

Em conversa com Camilla de Lucas no banheiro enquanto se arruma para a grande final do "BBB 21", Juliette revelou estar sentindo enjoo. "É o nervosismo", disse a influenciadora e a advogada seguiu contando como está se sentindo. "É enjoada mesmo, com ânsia de vômito", acrescentou.

"O que tiver que ser, vai ser", disse Camilla, tentando tranquilizar a sister. Juliette, então, explicou o que está a deixando nervosa:

Eu sei, o meu problema não é o prêmio, é o medo de conversar com o povo, de ter que falar alguma coisa na hora do nervosismo, de depois ser entrevistada. Juliette

Camilla seguiu tentando confortar a advogada e a tranqulizar para os momentos pós-"BBB". "Nova vida, Juliette. Que bom que a gente esta juntas nessa", disse.

"Qualquer coisa eu te aperto", respondeu a paraibana. A influenciadora seguiu explicando a rotina após deixar o confinamento e Juliette seguiu nervosa. "Ai meu pai eterno, eu estou com medo", afirmou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto