Topo

Pocah analisa trajetória no 'BBB 21': 'Top 5 com muito jejum e oração'

Pocah fala sobre trajetória no "BBB 21" - Reprodução/Instagram/Globoplay
Pocah fala sobre trajetória no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 13h54

A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Pocah, fez uma análise de sua trajetória pelo programa. Em uma conversa com a revista Quem, ela revelou que não brigava com alguém há muito tempo:

"Fazia anos que eu não me desentendia com alguém. A pandemia também me fez muito calma. Eu pensei: 'Com a paciência que eu estou, eu vou ganhar esse programa, sou a nova milionária'. Eu estava realmente numa fase em que lidava com tudo da minha vida de uma forma muito serena, tranquila. Quando eu entrei no 'BBB', foi o caos e a destruição. Logo na primeira semana começaram as brigas, a gente fazendo oração... Foi loucura", brincou ela, que continuou:

"Cheguei ao Top 5 com muito jejum e oração, era propósito atrás de propósito, semana sem comer não sei o quê... Segurei na mão de Deus e fui".

Em dia da grande final do "BBB 21", Pocah disse que ficará feliz com qualquer um que ganhar:

"Juliette tem uma garra enorme. Eu já falei para ela o quanto ela tem força. A Camilla é uma mulher por quem sou apaixonada. Fiuk também já segurou muito a minha onda, minha mão. Cada um me ensinou muito, não tenho como apontar um só. Vou ficar feliz por qualquer um deles que ganhar, vai ser muito merecido".

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto