Topo

Relembre os apelos dos finalistas para vencer o 'BBB 21'

BBB 21: Juliette diz por que merece ganhar o prêmio - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette diz por que merece ganhar o prêmio Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 08h42

No último domingo, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk foram declarados finalistas do "BBB 21" após a eliminação de Gilberto. Os três participantes remanescentes tiveram um minuto para defender por que deveriam ser os vencedores desta edição do programa. Relembre os argumentos de cada um.

Camilla de Lucas

BBB 21: Camilla diz por que merece ganhar o prêmio - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla diz por que merece ganhar o prêmio
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu devo vencer essa temporada porque eu entrei sem medo. Eu não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade, e eu soube encarar, sim. Eu lidei com pessoas que estavam sendo rejeitadas, com pessoas que duvidaram da sexualidade dos outros, lidei com pautas raciais. Eu não vim com nada programado e eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Essa sou eu.

Então eu mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida e eu mostrei o meu caráter diante de várias hipocrisias aqui dentro. Eu mereço ganhar esse R$ 1,5 milhão pela minha família que também precisa. Eu quero levar esse dinheiro pra minha mãe, pra transformar a vida da família Lucas. Eu preciso muito desse dinheiro. Tô aqui por isso, por esse dinheiro, por tudo. Me deixa ganhar, gente, pelo amor de Deus. Eu preciso. Por isso, pela minha trajetória".

Fiuk

BBB 21: Fiuk diz por que merece ganhar o prêmio - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk diz por que merece ganhar o prêmio
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Primeiro, eu sou muito grato de estar aqui. E agora eu vou falar como nunca falei, porque eu vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema. Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão.

Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio, mas eu já sou muito grato por estar aqui e o meu sonho seria vocês me darem esse presente. Eu quero mais do que tudo que já desejei na minha vida. E, mais do que tudo, eu quero agradecer. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio".

Juliette

BBB 21: Juliette diz por que merece ganhar o prêmio - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette diz por que merece ganhar o prêmio
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas por toda a minha família e por todos que sonham em estar aqui. E venho aqui com a maior boa intenção do mundo, com o coração aberto e livre. Preciso enfeitar coisas e monstros que eu temia. Eu já pensei muito nas outras pessoas. Eu continuo pensando, sim, mas dessa vez eu quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. E poder fazer coisas que, com uma vida inteira de trabalho, eu não conseguiria.

Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu quero proporcionar uma vida digna para todos eles. Eu acho que vocês já sabem o que eu preciso e o que eu não preciso. Eu confio muito nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Eu prometo que não vou lhes decepcionar, vou fazer a melhor coisa possível".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto