Topo

Últimos raio-x do 'BBB 21' são marcados por gratidão dos brothers

BBB 21: Útimo raio-x da edição - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Útimo raio-x da edição Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 11h08Atualizada em 04/05/2021 13h32

O último dia do "BBB 21" chegou, e os finalistas estão no modo gratidão. Após serem acordados com a música tema do reality, os brothers foram ao confessionário para realizar o último raio-x da edição. Confira o que cada finalista falou como último recado no programa.

Camilla de Lucas

BBB 21: Camilla de Lucas em último raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas em último raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

A influencer foi a primeira a entrar no confessionário, e ficou muito animada ao falar com sua torcida e seus fãs. Veja o que a youtuber falou na íntegra:

"Meu Deus, eu vivi para fazer o último raio-x do BBB 21! Tô na final, é hoje, é hoje que eu volto pra minha realidade, é hoje que eu vou encontrar a galera que me manteve aqui, essa torcida! Continua votando agora, por favor, vota muito pra eu ganhar esse um milhão e meio!

Eu de qualquer forma já saio daqui muito feliz e muito realizada. Eu voltei de três grandes paredões. Vocês transformaram minha vida, vocês não sabem o quanto cada voto que vocês me deram aqui pra continuar me motivou. Então hoje eu encontro vocês aí fora, mas continua votando muito para eu ganhar esse um milhão e meio.

Já falei pra vocês o quanto esse dinheiro vai transformar minha vida. Espero muito que vocês tenham se identificado comigo aqui dentro, com as minhas virtudes, com as coisas que eu acredito. E eu tô muito feliz, e vambora, gente! Continuem votando porque eu quero muito esse um milhão e meio!"

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Fiuk

BBB 21: Fiuk em último raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk em último raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

O cantor, que mal conseguiu dormir novamente, foi o último a fazer o raio-x, e mandou um recado especial para quem o permitiu continuar na casa.

"Aah! Meu Deus do céu! Não dá pra acreditar! Nossa senhora, é hoje, não dá pra acreditar, Jesus amado? Só gratidão, gente, só gratidão, gratidão por tudo.

Tem o prêmio aí, óbvio, eu quero ganhar mais do que qualquer coisa nessa vida, mas eu já.. Ah, obrigado do fundo do meu coração. Eu vivi aqui as coisas mais incríveis da minha vida graças a vocês. Eu tô de volta, nunca fui tão eu mesmo na minha vida, e não tenho mais medo disso graças a vocês, obrigado!

O tempo tá acabando queria falar tanto mais e.. ah, obrigado, amo vocês, que seja o que vocês quiserem e amém. Tomara que dê tudo certo, confio muito em vocês! Beijo"

Juliette

BBB 21: Juliette em último raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette em último raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

A paraibana acordou e fez seu raio-x após a amiga, Camilla. Ela agradeceu não só aos fãs, mas à produção por 'aguentá-la'.

"Bom dia, meu povo, é hoje! Minha gente, muito obrigado por me permitirem viver esse sonho. Eu ainda nem acordei, acho que to sonhando. É muito gratificante chegar até aqui, obrigado por não terem soltado minha mão, por confiarem em mim, por acreditarem em me ver aqui. Meu Deus do céu!

Eu quero todo mundo assistindo hoje, aliás, quero todo mundo votando muito muito, me deixem ganhar esse prêmio também! Vocês vão ter muito orgulho de mim, eu tenho certeza, eu não vou decepcioná-los. Votem muito pra eu ganhar isso aqui, e assistam, estejam conosco hoje.

Minha família, meus amigos, as pessoas que gostam de mim, meus fãs, vocês são perfeitos, obrigada por existirem, sem vocês eu nada seria. Obrigada, 'vamo simbora'! Obrigada a vocês que me aguentaram, vocês são perfeitos!"

A final acontece na noite de hoje, e um deles se tornará milionário.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto