Topo

Camilla de Lucas reencontra família e namorado após final do 'BBB 21'

BBB 21: Camilla de Lucas mostra reencontro com a família e com o namorado - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas mostra reencontro com a família e com o namorado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 07h30Atualizada em 05/05/2021 09h23

Camilla de Lucas, vice-campeã do "BBB 21" (TV Globo), já reencontrou sua família e seu namorado. Depois de cumprir a agenda de compromissos na emissora após a grande final, a influenciadora seguiu para o hotel e foi recepcionada com grande emoção.

Em uma sequência de Stories publicados no Instagram da influenciadora, a mãe de Camilla fala logo antes de reencontrá-la: "[Tô] me sentindo muito feliz, agora vou matar a saudade e abraçar minha filha".

Logo em seguida a agora ex-BBB aparece e dá um abraço apertado em sua mãe, que a elogia: "Tô com tanto orgulho de você, minha filha."

Camilla também abraça o irmão, o pai e o namorado, com quem troca um beijo. O vídeo também foi publicado no perfil da ex-sister:

Na "Rede BBB", Camilla falou sobre sua amizade com João Luiz e recebeu uma mensagem de Taís Araújo: "Nossa, eu fiquei tão feliz, me senti tão representada por você. Sempre fui sua fã, desde que você apareceu postando seus vídeos. Eu espero e desejo a você, Camilla, que você tenha muita sorte e que você seja gigante".

Relembre momentos marcantes de Camilla de Lucas no 'BBB 21'