Topo

Camilla de Lucas relembra briga com Karol Conká: 'Perdi a cabeça'

Karol Conká e Camilla de Lucas discutiram no BBB 21 - Reprodução/ Globoplay
Karol Conká e Camilla de Lucas discutiram no BBB 21 Imagem: Reprodução/ Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 16h39

"Prazer, Camilla de Lucas." Essa frase, dita em uma briga com Karol Conká, marcou a participação da influenciadora digital no "BBB 21".

Apesar do jeito conciliador, a sister escolhia a dedo as brigas que queria comprar. Ainda assim, em entrevista divulgada pela Globo, Camilla considerou que o desentendimento com a cantora foi o único momento em que se viu fora do eixo no reality show.

Ali eu perdi a cabeça. Eu cheguei calminha, toda feliz. O Gil tinha brigado nesse dia. E aí eu falei: 'Nossa, fiquei fora de um B.O. que não é meu.' Quando eu fui entrar na casa, ela falou para mim: 'Você está do lado do Gil.' E eu: 'Eu não estou do lado de ninguém, eu estou do meu lado.' E ela começou a me cutucar, cutucar. E aí a gente começou a discutir. Eu sou paciente, mas não testem minha paciência, não! Considerou a influenciadora digital

Ainda sobre as brigas da casa, Camilla falou sobre a própria lucidez em alguns momentos tensos.

Alguém tinha que estar lúcido ali para pedir para o povo parar. Eu deixo o povo brigar um pouquinho, falar o que quer, mas chega uma hora que tem que ir lá acalmar, senão o negócio fica doido. Disse

Camilla de Lucas conquistou o segundo lugar do "BBB 21"! A influenciadora digital, que entrou no programa como uma das favoritas, nunca venceu uma prova do líder, foi anjo apenas uma vez e chegou muito perto do prêmio milionário.

Emoção e animação! Confira tudo o que rolou na final do 'BBB 21'