Topo

Camilla fala sobre amizade com João Luiz: 'O melhor presente'

BBB 21: Camilla fala sobre amizade com João Luiz - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla fala sobre amizade com João Luiz Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 04h45Atualizada em 05/05/2021 06h31

Após conquistar o segundo lugar no "BBB 21" (TV Globo) com 5,23% dos votos, Camilla participou do "Bate-papo BBB", apresentado por Ana Clara. Na atração, a influenciadora se surpreendeu ao descobrir que a dupla formada por ela e João Luiz foi batizada de "Gêmeos da Beyoncé" pelos fãs do reality.

"Gente, obrigada! Vocês realizaram meu sonho!", comentou.

Ao ser questionada por Ana Clara sobre a amizade com o professor de geografia, Camilla elogiou a conexão que teve com o brother.

"Foi, pra mim, o melhor presente porque lá dentro você se sente muito sozinha em alguns momentos. Então eu tive uma conexão com ele que, quando eu precisava de algum conselho, ele me entendia. Então, pelo olhar, ele sabia que tava triste, pela posição - ele falava que eu tinha a posição do pensamento - ele sabia que precisava ouvir algum conforto. No jogo, é muito importante ter alguém próximo de você", disse a influenciadora, acrescentando que Carla Diaz e Juliette também foram grandes amigas dentro do reality show.

Com a conquista do segundo lugar no "BBB 21", Camilla ganhou R$ 150 mil. A influenciadora também levará para casa os prêmios conquistados durante a edição que, somados, estão avaliados em cerca de R$ 35.300.

Relembre momentos marcantes de Camilla de Lucas no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.