Topo

Fabio Porchat conta que enviou áudio para Paulo Gustavo durante internação

Fabio Porchat se emocionou ao falar de Paulo Gustavo no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Fabio Porchat se emocionou ao falar de Paulo Gustavo no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 11h35Atualizada em 05/05/2021 12h44

Fabio Porchat e Heloisa Périssé participaram do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje para homenagear Paulo Gustavo.

O ator e humorista morreu ontem, aos 42 anos, em decorrência da covid-19. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março.

Porchat e Périssé, que eram amigos de Paulo, se emocionaram em conversa com a apresentadora.

O que foi ontem? Foi um pedaço meu também, um pedaço da minha história, da minha vida. Eu estou recebendo tantas mensagens de carinho que eu fico feliz de ver como as pessoas amam o Paulo. Eu já sabia disso, mas em uma hora dessas a gente fica tão feliz de saber que ele realmente estava no coração de cada um. Ele era nosso amigo, nossa mãe, a mãe do Brasil. E o Brasil não estava precisando de mais um golpe desses. Porchat

Porchat ainda relembrou que, enquanto o amigo estava internado, ele enviou um áudio para Susana Garcia, cineasta e amiga de Paulo, para que ela mostrasse a ele.

"Chegou uma hora que eu mandei um áudio para a Susana, para o Paulo. Falei: 'Mostra para ele.' E ela falou: 'A gente tem que esperar, porque todo sinal externo deixa ele nervoso, agitado.' Que difícil", contou.

Na sequência, Périssé lembrou que gostava de ver o humorista "brilhando" e que ele uniu o país em orações.

O Paulo Gustavo tinha uma energia agregadora, tudo que ele fazia era sempre agregando. As pessoas entravam na vida dele e não saíam, não existia melhor anfitrião do que ele. E quando ele adoeceu, ele fez a mesma coisa, ele agregou o Brasil inteiro em torno dele. Heloisa

Rafael Infante, Lúcio Mauro Filho, Cissa Guimarães, Angélica e Marcos Veras também mandaram vídeos para homenagear Paulo Gustavo.

Na abertura do programa de hoje, Fátima Bernardes também chorou ao falar da morde de Paulo Gustavo.

Veja fotos do humorista e ator Paulo Gustavo