Topo

Gil conversa com finalistas e diz que tem fofocas: 'Estou muito famoso'

BBB 21: Gilberto conversa com finalistas - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto conversa com finalistas Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

05/05/2021 01h15Atualizada em 05/05/2021 01h27

Depois de Tiago Leifert anunciar Juliette como a grande campeã do "BBB 21" (TV Globo), Gilberto conversou com os finalistas enquanto participava do programa "BBB A Eliminação", com apresentação de Vivian Amorim e Bruno de Luca no Multishow.

O doutorando transmitiu muito entusiasmo para os agora ex-brothers e disse que tem muitos 'bafões' e 'fofocas' para contar fora da casa.

Gente, vocês não têm noção. Eu tenho uns bafões para contar. Eu tô muito famoso. É surreal. Xuxa é minha amiga. Eu estou com quase 12 milhões de seguidores

Juliette, que já sabe sobre os seus mais de 24 milhões de seguidores disse: "E eu vou fazer o que com tanta gente?".

A advogada ficou curiosa com a fofoca e cogitou se tratar do reencontro do pernambucano com Lucas Penteado, com que protagonizou momentos quentes na casa.

"Tu encontrou Lucas?", perguntou ela. "É segredo", respondeu ele. A apresentadora quebrou o segredo e deu spoiler: "Gente. Não é segredo não. Eu vou contar. O Gil está com uma lista de contatinhos no direct".

Emoção e animação! Confira tudo o que rolou na final do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.