Topo

Juliette avalia possibilidade de seguir carreira musical

BBB 21: Juliette comenta a possibilidade de seguir carreira musical - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette comenta a possibilidade de seguir carreira musical Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 07h07

Após se tornar a grande campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette participou do "Rede BBB", onde começou a descobrir o que aconteceu fora da casa enquanto estava confinada.

Ana Clara mostrou alguns vídeos da agora ex-sister cantando e a questionou sobre seguir carreira musical. A paraibana não descartou a possibilidade:

"Tenho que estudar muito muito muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes", afirmou.

Em seguida, Juliette descobriu a torcida de alguns famosos como Simone, da dupla com Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião e Carlinhos Brown, que chegou a compor uma música para ela.

Ainda no programa, a maquiadora ficou chocada com seu número de seguidores e com a torcida de alguns famosos como Grazi Massafera, Caio Castro e Anitta. Ela também explicou porque não beijou Fiuk.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'