Topo

Juliette diz que teve medo de beijar Fiuk no BBB 21: 'Brincava e segurava'

BBB 21: Juliette explica por que não trocou beijos com Fiuk - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette explica por que não trocou beijos com Fiuk Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 04h17

Campeã do "BBB 21" com 90,15% dos votos, Juliette Freire participou do "#RedeBBB" para rever curiosidades sobre sua trajetória no reality show da Rede Globo e contou que teve medo de se relacionar com o cantor Fiuk.

Questionada se teve vontade de beijar algum participante, a maquiadora confessou o desejo pelo filho de Fábio Jr., que também se envolveu com Thaís Braz no confinamento, mas evitou aproximação íntima por medo.

Eu sou beijoqueira. Eu queria beijar todo mundo, na verdade, mas acho que eu tive medo de brincar. Assim, eu nunca tenho medo de brincar, mas quando tenho medo de brincar é porque tem alguma coisa. Era com o Fiuk. Eu tinha medo de brincar, mas brincava e segurava.

O desejo de beijar Fik, no entanto, ainda não saiu da cabeça de Juliette. Ela, porém, deseja se dedicar aos futuros trabalhos que aparecerão no 'pós-BBB' e sabe que o cantor tem suas questões para resolver.

Fiuk é maravilhoso, mas quando baixa o seu Fiuk, bebê, ninguém aguenta... Ele tem um coração muito bom, só é chato. Deixa ele resolver a vida dele, já tava falando que ia encontrar todo mundo quando tivesse PCR. Deixa ele lá, eu tô de boa.

A vontade [de beijar] não sei quando passará, mas eu tô de boa. Tenho muita coisa pra fazer. Minha mente tá muito ocupada e que ela permaneça assim. Vamos trabalhar.

Em final disputada com Camilla de Lucas e Fiuk, Juliette recebeu 90,15% dos votos e foi declarada a campeão do "Big Brother Brasil 21". A youtuber ficou na segunda colocação, com 5,23%, e o cantor fechou o top 3, com 4,62%

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.