Topo

Adnet lamenta morte de Paulo Gustavo: 'Raiva desse momento do nosso país'

Comediante falou sobre a perda do colega de profissão - Divulgação/TV Globo
Comediante falou sobre a perda do colega de profissão Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 10h34Atualizada em 05/05/2021 10h34

O ator e comediante Marcelo Adnet gravou na noite de ontem, um vídeo enviado para a Globonews no qual lamentava a morte de Paulo Gustavo, artista que faleceu aos 42 anos de idade devido as complicações provocadas pela covid-19.

"Venho neste momento tão difícil para todos nós dividir com vocês a minha dor, a nossa dor. Estou chocado, estou triste, estou com raiva também, por esse momento que nosso país atravessa, mas principalmente incrédulo", iniciou o artista.

"Incrédulo da gente perder esse cara tão jovem, tão talentoso, tão único, tão raro, tão importante para a cultura, para o humor. Tão importante para o cinema brasileiro. Um cara tão apaixonante, tão apaixonado", elogiou o famoso.

Adnet ainda acrescentou que o intérprete da icônica personagem Dona Hermínia era um exemplo para os brasileiros. "Um cara que é exemplo para o Brasil inteiro, que construiu uma família com muito amor, que tem dois filhos lindos que vão para sempre se orgulhar dele, um marido fantástico como o Thales Bretas, para quem eu deixo aqui o meu abraço, meu carinho".

"E que tudo isso, que toda a intensidade disso que a está sentindo seja revertido em potência, em ação, em luta pela vida. Obrigado, Paulo Gustavo. Eu amo você. Fica a nossa saudade", finalizou Marcelo Adnet.