Topo

Bárbara Bruno, intubada com covid-19, tem quadro estável e mostra evolução

Bárbara Bruno e Vanessa Goulart - Reprodução/Instagram
Bárbara Bruno e Vanessa Goulart Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 13h22

Bárbara Bruno está intubada com covid-19 desde o último domingo. A informação foi divulgada pela irmã, Berh Goulart.

As duas perderam a mãe, Nicette Bruno, em dezembro do ano passado. A atriz faleceu por complicações decorrentes do coronavírus.

No início da tarde de hoje, Vanessa Goulart, filha de Bárbara, deu notícias sobre o estado de saúde da mãe. Ela informou que a atriz tem quadro estável e apresentou evolução.

Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação. Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível.

No vídeo publicado em seu Instagram, Vanessa pediu por orações para todos os doentes e suas famílias. Ela ainda recordou o falecimento de sua avó e deixou um recado às pessoas que tem ou tiveram mais de um familiar acometido pela covid-19:

"A nossa tendência é acreditar que a história vai se repetir. A gente não pode cair nessa armadilha. Cada história é uma história, cada vida é uma vida e Deus sabe de tudo. A gente tem que confiar e continuarmos positivos, vibrando luz e cura. Nenhum momento ficar para baixo e achar que vai passar por isso de novo. É uma armadilha, o pensamento vem, mas a gente tem que escapar dele, porque não leva a nada", declarou.

Na última terça-feira, Vanessa anunciou que sua mãe estava respondendo bem ao tratamento.