Topo

Carolina Dieckmann escreve texto para Paulo Gustavo: 'Chegou bem?'

Carolina Dieckmann escreve texto para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann escreve texto para Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 12h38

Carolina Dieckmann usou o feed de seu Instagram oficial na manhã de hoje, para homenagear o ator Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro, devido à complicações da Covid-19, o novo coronavírus.

A atriz emocionou os seguidores com a carta escrita ao humorista de 42 anos:

"Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo 'piora significativa', 'quadro irreversível', 'embolia gasosa'. Que porr* é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras", iniciou Carol.

"Mas no fim, tinha um alívio de nome 'sinais vitais' e eu mandei mensagem para a Tatá (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois... Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça... Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela. Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você", continuou.

"Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se você está vendo isso tudo que está acontecendo aqui. Se está me ouvindo... Está me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque estou achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito", finalizou a artista.

Veja: