Topo

Gil pede para Fátima Bernardes lhe dar totem de Fiuk: 'Em nome de Jesus'

BBB 21: Gil tenta levar totem de Fiuk para casa - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Gil tenta levar totem de Fiuk para casa Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 13h13

Gilberto Nogueira apareceu no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã de hoje, recebendo de presente o seu totem do "BBB 21". Ele não perdeu tempo e fez um pedido inusitado a atração da Rede Globo: poder levar o do cantor Fiuk.

É isso mesmo. O doutorando em economia ganhou o seu totem da produção e enviou pedido especial para a apresentadora Fátima Bernardes para também colocar o boneco do cantor Fiuk em sua bagagem.

"Gostaria de fazer um pedido, Fátima. Deixa eu levar o bonequinho de Fiuk? Ele é tão maravilhoso", pediu Gil. No entanto, o programa não exibiu se foi liberado ou não para o ex-brother levar o totem do terceiro colocado no "Big Brother Brasil 21" para casa.

Gilberto também aproveitou a presença de Cara Diaz na gravação e não ficou com nenhum receio para solicitar o totem de Arthur.

Agora quero pedir o do Arthur.

BBB 21: Gil pede totem de Arthur para Carla Diaz - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Gil pede totem de Arthur para Carla Diaz
Imagem: Reprodução/TV Globo

A atriz caiu na risada com a 'ousadia' do ex-brother e deu resposta curiosa. "Pode ficar com esse aqui", disse ela, dando a entender que com o 'original' está conversando para tentar superar as desavenças no confinamento para engatar um romance.

O doutorando em economia vibrou com a liberação. "Eu quero", encerrou.