Topo

Juliette, campeã do 'BBB 21', fala com fãs pela primeira vez: 'Emocionada'

Juliette fala com fãs pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Juliette fala com fãs pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 11h59

A campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette, finalmente conseguiu descansar. Na manhã de hoje, a advogada usou os stories de seu perfil oficial no Instagram para gravar seu primeiro vídeo aos fãs.

Envergonhada, Ju mandou um recado especial aos "cactos" e disse que a correria ainda não permitiu seu encontro com a mãe, Dona Fátima:

"Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada", iniciou Juliette.

"Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir isso, muito obrigada. Hoje eu estou bem vestida, descansada e estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês 'obrigada por não soltarem as minhas mãos'. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar com vocês enquanto eu puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro", completou.

Juliette grava primeiro vídeo para fãs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Juliette ganhou milhões de seguidores enquanto estava confinada no reality. Hoje, a maquiadora atingiu a marca de 27 milhões de seguidores no Instagram.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'

O que fez Juliette vencer o 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 3407 votos
11,18%
Reprodução/ Globoplay
11,62%
Reprodução/ Globoplay
2,85%
Reprodução/Globo
0,32%
Reprodução/ Globoplay
3,93%
Reprodução / Globoplay
70,09%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto