Topo

Juliette vê que treta do choro com Gil virou meme e acusa: 'Ele desacatou'

BBB 21: Juliette e Gilberto relembram treta sobre maquiagem - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Gilberto relembram treta sobre maquiagem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 00h46

Campeã do "BBB 21", Juliette recebeu convite para entrar em clipe de Luan Santana durante o programa "A Eliminação", do Multishow, e cutucou Gilberto ao saber que sua treta com o brother sobre suas lágrimas no reality show da Rede Globo virou meme.

Inicialmente, Vivian Amorim, ex-BBB 17 e apresentadora, citou que a história virou meme pelo fato de Gilberto ter ido questionar o motivo de Juliette não limpar às lágrimas. A maquiadora, porém, tratou de corrigir a fala mencionando que o doutorando em economia a atacou com a história em um jogo da discórdia.

Ele não perguntou, não. Ele desacatou. Ele fez 'você que chora e nem seca' e eu disse 'claro, bebê, sou maquiadora. Trabalho com isso, fazer o quê? Quando a gente chora, a gente espera secar, depois dá só uma limpadinha e fica intacta.

Gilberto ficou visivelmente desconfortável com o tema relembrado e desconversou ao ser questionado se sabia que a treta bombou nas redes sociais. "Não vi, não. Virou?", perguntou o brother.

"Acho que nem vi esse meme também. Tá vendo? Faz de novo agora?", provocou Juliette. "Tá tudo certo", voltou a desconversar Gilberto.

Juliette encerrou o papo lembrando que Gilberto já pediu desculpa pelo episódio e diz crer que o brother aprendeu sobre o tema por estar tendo que se maquiar para aparecer na TV.

Mas depois ele pediu desculpa e disse que não sabia que maquiagem era assim. Agora, tá se maquiando direto e tá secando assim também.