Topo

Karol Conká diz que "soberba não combina mais" com seu look pós-BBB

BBB 21: Karol Conká fala sobre erros no confinamento - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Karol Conká fala sobre erros no confinamento Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 07h18

Eliminada do "BBB 21" com maior índice de rejeição da história do reality show, Karol Conká declarou que a experiência no confinamento a fez rever conceitos de vida e garantiu que não é mais pessoa 'soberba' .

Em participação no Prêmio "RedeBBB", da TV Globo, a cantora contou que relutou o convite para cantar na final do programa, mas decidiu encarar o medo de frente e aproveitou para lançar a música "Dilúvio".

Eu estava um pouco resistente. Achei que não tinha nunca mais que aparecer. Tipo, sou uma vergonha. Nunca fui de desistir, não combina comigo. Então, transformei a dor em arte e cantei ali.

A ex-sister, que foi eliminada no quarto paredão da edição 21 com 99,17% dos votos do público, diz que temeu crise de choro no reencontro com os 19 participantes.

Eu achei que fosse chorar. Estou muito chorona ultimamente. Eu desafinei, porque queria chorar.

Karol também fez questão de avisar aos fãs que não é mais a mesma pessoa entrou no "Big Brother Brasil" no início da temporada.

A soberba já não combina mais com meu look.

Página virada

Karol Conká ficou marcada negativamente no "Big Brother Brasil 21" por conflitos com Lucas Penteado, mas tudo já faz parte do passado e quem garante é o ex-brother. Durante o programa "A Eliminação", do Multishow, o ator revelou que perdoou a cantora e decidiu seguir em frente na sua vida sem nenhuma mágoa.

Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas.