Topo

Andréia Sadi publica dica para fazer bebês dormirem: 'Utilidade pública'

Andréia Sadi - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 11h04Atualizada em 07/05/2021 11h27

Andreia Sadi tem usado suas redes sociais para compartilhar vários momentos da maternidade: no mês passado ela deu a luz aos gêmeos João e Pedro, de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek.

Uma das mais recentes descobertas feitas por ela sobre o assunto foi a respeito do sono dos bebês: "Venho por meio deste story compartilhar informação de utilidade pública. Siga a thread: nas minhas apurações sobre como fazer os bebês dormirem, acabo de descobrir um app que imita o som do útero. E aí?", explicou ela em uma postagem feita em sua conta no Instagram.

"E aí que como ninguém nunca me falou isso antes? Chocada. E estou impossível nas apurações sobre maternar, siga-me para mais dicas", brincou ela, que detalhou seu "experimento" em seguida: "Agora a criança 1 dormiu e tô louca para a 2 acordar para seguir testando meu experimento (eu sei, não cobre coerência)".

Ela prosseguiu: "Mas já obtive feedback de mães pós-post de que tô bombando na estratégia. Isso sim é o verdadeiro empoderamento feminino: fazer duas crianças dormirem", finalizou.