Topo

Boninho nega nova edição do 'Big Brother Brasil' em 2021: 'Não vai ter'

Boninho descarta ter uma nova edição do BBB em 2021 - Reprodução/Instagram
Boninho descarta ter uma nova edição do BBB em 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 07h23

Boninho usou as redes sociais, na noite de ontem, para desmentir os boatos de que a Rede Globo estaria estudando a possibilidade de engatar mais uma edição do "Big Brother Brasil" dentro de 2021.

Em publicação nos stories, do Instagram, o 'Big Boss' afirmou que está trabalhando incansavelmente na produção dos programas "No Limite" e "Mestre do Sabor" e declarou que o "BBB" só voltará a grade de programação da emissora carioca em 2022.

Boninho desmente boato de novo BBB em 2021 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Boninho desmente boato de novo BBB em 2021
Imagem: Reprodução/Instagram

"Gente, o cara tá cansado pirando no "No Limite" e "Mestre do Sabor". Então, é o seguinte: o "No Limite", estreia na terça-feira que vem, o "Mestre do Sabor" hoje (ontem) e "Big Brother" não, não vai ter outra edição esse ano. Só em 2022!", comunicou Boninho.

Sucesso do BBB 21

Atualmente, Boninho está no Ceará trabalhando ao lado da produção do "No Limite". Ele, inclusive, revelou após a final do "BBB 21" que estava contente por ter visto que a produção do reality show tocou a reta final sem a sua presença física nos estúdios Globo.

Aí, chorão, tarefa cumprida. Galera aí, parabéns aí pra Ju [a campeã, Juliette Freire]. Parabéns pra todos: Projota, Lucas [Penteado] e essa galera toda que se jogou. Me diverti e me emocionei muito. Mais do que tudo, vocês não entendem o que é ter um time pra fazer essa coisa ficar no ar, esse projeto ficar no ar. Muita gente. Estou chorando porque uma parte disso eu nem vi, porque eu estava gravando o No Limite. Obrigado a vocês que fizeram isso possível.