Topo

Dia das Mães: Fátima Bernardes se emociona ao vivo com recado dos filhos

Fátima Bernardes se emocionou no "Encontro" especial de Dia das Mães - Reprodução / TV Globo
Fátima Bernardes se emocionou no "Encontro" especial de Dia das Mães Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/05/2021 11h40

Fátima Bernardes foi surpreendida por recados dos filhos no "Encontro" de hoje. A apresentadora, que recebeu vídeos de Beatriz e Vinícius, não segurou a emoção ao vivo.

A homenagem começou com um compilado de mensagens de áudio que Fátima enviou aos filhos. Na sequência, Beatriz representou os irmãos no recado para a mãe.

Eles [os áudios] conseguem transmitir muito bem como você preenche todos os clichês possíveis de mãe. Eu sei que às vezes a gente reclama, a gente acha que é preocupação demais, que você fica muito em cima, mas hoje é um dia especial e eu não vim reclamar. Eu vim, na verdade, agradecer sua preocupação, porque sei que ela é de coração. Feliz Dia das Mães! Disse a filha da apresentadora

Chorando, Fátima contou que este ano passará o Dia das Mães, que será celebrado no domingo (9), longe de Vinícius, que atualmente mora em Paris, na França.

"Esse ano vai ser o primeiro que eu vou passar com o Vinícius fora, e as meninas por aqui. Não estou me lamentando, esse choro não é de lamentação, é de emoção mesmo. É de a gente ver que, apesar de a gente achar que eles não entendem, no fundo eles entendem", afirmou a jornalista.

"Fiquei tão emocionada que não disse o quanto eu amo os três. Tenho uma alegria porque tenho três filhos e tenho minha mãe, me sinto muito agraciada", finalizou.

Na sequência, a apresentadora ainda viu Vinícius mandando um recado de fora do país, e não conteve as lágrimas de novo.

1 - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Vinícius mandou recado para Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução / TV Globo