Topo

Érika Januza comemora 36 anos e a compra de sua 1ª casa própria

Erika Januza comemora aniversário e casa nova - Reprodução/Instagram
Erika Januza comemora aniversário e casa nova Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 15h01

Érika Januza completa 36 anos nesta sexta-feira e comprou um baita presentão para si própria: sua primeira casa própria, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao O Globo, a atriz disse que realiza um sonho:

Nesses últimos anos, já aluguei quarto na casa de amigos, vivi em apartamento vazio com lata de tinta como rack da TV e colchão como cama... Sonhava com uma casa com jardim e consegui um pouco mais: jardim e piscina. Érika Januza

O imóvel fica localizado na Zona Oeste do Rio e Érika já tem mais planos: "Vou trazer a minha mãe para morar comigo, sempre quis isso, mas esperava para oferecer um lugar com mais estrutura".

A atriz publicou algumas fotos em seu Instagram comemorando as conquistas e afirmando que em breve irá mostrar mais do seu novo lar:

Érika será parte do elenco da segunda temporada de "Verdades Secretas". Ela vai interpretar Laila, uma ex-modelo que sofre distúrbios alimentares por conta da pressão que sente ao tentar retornar ao mercado de trabalho.

"Quando soube da personagem, me apaixonei. Sabia que estava diante de um grande desafio profissional, que exigiria inclusive uma entrega física. Adorei a primeira temporada, criei laços com as personagens. Estou muito feliz em fazer parte dessa história que envolveu o Brasil", declarou.