Topo

Ex-'The Voice' lamenta morte do pai por covid: 'Doença que já tem vacina'

Day lamenta a morte do pai, vítima de complicações da covid-19 - Reprodução/Instagram
Day lamenta a morte do pai, vítima de complicações da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h35

Day lamentou a morte do pai, César Nunes. A cantora e ex-"The Voice" contou que ele estava intubado e teve uma parada cardíaca. "Meu pai, infelizmente, não resistiu à covid-19 e suas complicações", disse no Instagram.

"Meu pai morreu em decorrência de uma doença que já tem vacina. Difícil digerir essa informação. Difícil também porque sempre tive tanta dificuldade de falar sobre você ou até mesmo com você…"

No desabafo, a cantora diz que, de um tempo para cá, finalmente fez as pazes com o fato de se parecer com o pai. "Só por agora eu entendi que, na verdade, eu admirava a sua liberdade"

"Você nunca quis se prender a nada e ninguém te entendia, inclusive eu. Mas eu entendo agora. Você foi o primeiro dentro de casa, depois de ter me assumido lésbica, a olhar para mim e falar 'isso não muda nada'".

"É essa a imagem que vou guardar para sempre no meu coração. Obrigada. Te amo, e espero que você esteja livre como nunca antes agora, do jeito que você gosta", acrescentou Day.

No Instagram, ela recebeu apoio de amigos e fãs. "Te amo muito! Força meu amor", escreveu Luísa Sonza. "Muita força, muita luz, muito amor", disse Di Ferrero. "Muita força, você não merece ficar triste", comentou Bruno De Luca.

A namorada de Day, Carol Biazin, que lançou um clipe com Luísa Sonza ontem, também comentou na publicação. "Amém, meu amor. Já eu chego aí para poder te abraçar. Eu te amo muito."