Topo

Juliette descarta ligar para o ex para matar a carência: 'É mais meu amigo'

Juliette fala sobre carência no BBB 21 - Reprodução/Multishow
Juliette fala sobre carência no BBB 21 Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 08h00

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire confessou que entrou no reality show da Rede Globo decidida a não viver romance com nenhum participante para não se perder no jogo e descartou ligar para o ex, como dizia no confinamento, para matar a carência no pós-confinamento.

Em entrevista ao "TBT BBB", do Multishow, a mais nova milionária do pedaço revelou que temeu viver um romance no "Big Brother Brasil" por entender que poderia atrapalhar suas movimentações no jogo.

Eu sou beijoqueira. Na vida real, eu amo beijar, sou beijoqueira, fico e eu gosto dessas coisas, mas no BBB eu acho que ia me desfocar. Eu já sou perdida da vida e arrumar um romance da muito trabalho. Preferi ficar na brincadeira porque aí fiquei com a cabeça boa pra outras coisas. Quer dizer, boa não, mas tentei muito.

A maquiadora, porém, está na torcida pelo fim da pandemia da Covid-19 para voltar a flertar . "Preciso. Depois que a pandemia der uma acalmada, eu preciso muito", brincou.

Juliette também foi questionada por Viviam Amorim, ex-BBB 17, se ligaria para o ex, como dizia na casa, para matar a carência do pós-confinamento, mas negou a possibilidade. A maquiadora classificou suas declarações sobre o ex como fruto de sua carência.

Ixi, maria. Não [vou ligar]. Eu dizia isso sendo mais um indício da minha carência. Meu ex é uma pessoa maravilhosa, mas ele é mais meu amigo. Paquera eu estou vendo. Sou muito difícil.

Reencontro com Mainha

Após três meses de confinamento no "Big Brother Brasil", Juliette conseguiu reencontrar a mãe, na noite de ontem, e publicou foto emocionada nas redes sociais:

O grande encontro com mainha