Topo

Maraisa brinca que já está construindo igreja para casamento de Maiara

Maraisa mostra obras em sua casa - Reprodução/Instagram
Maraisa mostra obras em sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 07h27Atualizada em 07/05/2021 07h30

A sertaneja Maraísa mostrou para o público que a acompanha nas redes sociais as obras que tem feito em sua mansão em Goiânia, e aproveitou para brincar com uma estufa que está sendo construída em seu terreno — onde ela disse que vai levantar a capela onde celebrará o casamento da irmã, Maiara, com o também sertanejo Fernando Zor.

"Olha, gente, que coisa mais linda que está ficando a igreja para celebrar o casamento da Maiara e do Fernando. Por falta de lugar, esse casamento sai, viu", brincou a cantora na gravação feita no Stories, fazendo graça com a história de que o apresentador Rodrigo Hilbert construiu a capela onde se casou com sua mulher, Fernanda Lima.

Pouco antes, ela havia explicado que o lugar servirá para fazer o plantio dos alimentos que serão consumidos pela sua família. "Olha ali, a horta agora está tomando forma. Os meninos já estão colocando plástico da estufa, estão colocando a tela. Aqui tem muito animal, tem uns macaquinhos que gostam de comer as alfaces da gente. Estou animada. Comer coisinha da horta, direto da horta. Vamos ver se vou saber plantar isso aí, né", disse.

Maraísa também mostrou o lago que está sendo construído dentro de casa. "Olha ali, gente, nosso lago, nossa Mata Atlântica dentro de casa. Está quase pronto. Vai ficar bom. Depois filmo para vocês quando estiver pronto. Dá um pouquinho de trabalho. É minha mãe que está fazendo, vai ficar lindo. Quando é mãe da gente que faz, vai ficar maravilhoso. Está faltando pedra ainda, mas vai ficar show. Pensa nessa aguinha o dia inteiro caindo. Toda hora penso que está chovendo aqui em Goiânia", divertiu-se a sertaneja.