Topo

Paula Amorim diz ter 'a cara' do 'No Limite': 'Não vou fugir das provas'

Paula Amorim é uma das participantes do "No Limite" - Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
Paula Amorim é uma das participantes do "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 17h44

Os ex-BBBs que participarão da nova temporada de "No Limite" falam sobre as expectativas para a disputa. Paula Amorim, do "BBB 18", destacou que tem a cara do reality e quer se dedicar ao máximo na disputa.

O 'BBB' me ensinou muita coisa, principalmente sobre autoconhecimento e controle emocional, o que é essencial para esse reality. Quero mostrar a força da mulher, disputando de igual para igual com todo mundo e me dedicando ao máximo. Não vou fugir de nenhuma prova, quero me jogar de corpo e alma.

Paula também se destacou pela preparação para participar do programa. Ela foi treinada pelo ex-campeão da UFC, Minotauro, e mostrou treinamentos nas redes sociais após ser anunciada pelo reality.

Lucas Chumbo, primeiro eliminado do "BBB 20", afirmou estar empolgado para a competição. "Tenho muita força, perseverança, foco, bastante fé e muita vontade", destacou.

Angélica, do "BBB 15", destacou que o "No Limite' será importante para que ela mostre outro lado de sua personalidade. "As pessoas me viam com uma personalidade muito forte, muito brava, muito mandona", relembrou.

Apresentado por André Marques, "No Limite" vai estrear na próxima terça-feira (11) após a novela "Império".