Topo

Pocah fala de unfollows e decepção com amigos pós-'BBB': 'Muito triste'

BBB 21: Pocah chora ao falar da filha no Multishow - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah chora ao falar da filha no Multishow Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 09h24Atualizada em 07/05/2021 11h02

Após deixar o "BBB 21", Pocah fez uma limpeza nas suas redes sociais e deixou de seguir vários amigos e conhecidos que a criticaram ou falaram mal fora da casa.

No bate-papo do "BBB - A Eliminação" (Multishow), que rolou depois da final do reality show, ela disse que a possibilidade de voltar a seguir essas pessoas sempre existe. "Fiquei bem triste. Não esperava", explicou a cantora.

"Não sei se foi surfando no 'hype' de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual", desabafou.

Ao longo do programa, a cantora se aliou a vários participantes polêmicos, passou boa parte do tempo tirando cochilos e chegou ao tão sonhado top 5. Na entrevista, ela também disse que não "soltaria a mão de um amigo, mesmo no auge do cancelamento".

"Nem que eu não me pronunciasse, ia depender muito da minha cabeça no momento. Mas eu sou o tipo de pessoa que teve amigos no auge do cancelamento, e não soltei a mão."

"Posso não concordar, mas não deixo de ser amiga. Eu não fujo da raia. Se eu sentir verdade, eu volto [a seguir], não tem problema nenhum com isso", acrescentou Pocah.

Na última semana, o noivo de Pocah, Ronan Souza, fez um tweet falando sobre o assunto: "listinha de unfollow da Vivi tá on". A funkeira logo respondeu: "Se esqueci de alguém, me lembrem por favor".