Topo

Zeca Camargo relembra 1ª edição de 'No Limite': 'Feliz com essas memórias'

Zeca Camargo relembra "No Limite 1" - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo relembra 'No Limite 1' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 12h17

Zeca Camargo decidiu homenagear o "No Limite" (TV Globo), no qual foi o apresentador da primeira edição, em meados de 2000. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Zeca compartilhou registros da época em que comandava o reality.

Nas imagens, é possível ver os bastidores das gravações da primeira temporada, feitas em Beberibe, no Ceará.

"Tenho recebido tantas mensagens aqui e em todas as redes sociais de pessoas que estão revendo o primeiro (e imbatível!) 'No Limite' no Multishow que resolvi não só dar uma conferida no programa por lá como também abrir o baú aqui das lembranças! Nossa, como foi bom. Como era bom! A ousadia de fazer um programa totalmente novo - que divido Com os mestres Luizinho e Boninho (e Eugenia e Bruno e Aida e tanta gente que amo, inclusive a Cris que me mandou esta foto). A energia positiva que rolava... Trabalhávamos como uns loucos, mas quando tinha uma brecha pra gente se divertir, olha só... Essa foto certamente foi tirada num intervalo de gravação - como a gente se divertia!! Feliz com essas memórias, com a lembrança de ter feito um trabalho impecável e inesquecível (sim, isso é pra também agradecer você que me escreve aqui sempre elogiando meu trabalho), vou fazer uma contagem regressiva com essas imagens de mais de 20 anos atrás até a estreia da nova temporada. Vamos nessa viagem comigo? Pode ser de jangada! Ahahah!", legendou ele nas imagens.

Confira:

O 'No Limite 1' teve como campeã Elaine Melo, que na época, embolsou R$ 300 mil. A nova temporada do reality show dirigido por Boninho contará apenas com ex-BBBs e estreia no dia 11 de maio, com apresentação de André Marques.