Topo

Adriana Esteves chora com homenagem dos filhos no 'Se Joga': 'Não acredito'

Adriana Esteves se emociona com mensagens dos filhos no "Se Joga" - Reprodução/Globo
Adriana Esteves se emociona com mensagens dos filhos no 'Se Joga' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

08/05/2021 16h05

Adriana Esteves participou do "Se Joga" deste sábado para falar sobre as mães que viveu na ficção, incluindo as vilãs Carminha, de "Avenida Brasil" e Thelma, de "Amor de Mãe". A atriz foi surpreendida com um vídeo dos filhos se declarando para ela na véspera do Dias das Mães.

"Não posso acreditar nisso porque é muito difícil fazer surpresa para mim, meus filhos são muito discretos, estou completamente surpresa e não acredito que eles toparam e fizeram. É um mais lindo que o outro, desculpem a coruja. Muito obrigada!", disse ela enquanto enxugava as lágrimas, emocionada.

Adriana é mãe de Felipe, do casamento com Marco Ricca, Vicente, com Vladimir Britcha e mãe de coração de Agnes. Ela falou ainda sobre o amor que sente pela filha de Vladimir, que conheceu bem pequena quando começou o relacionamento com o ator.

Com a vinda da Agnes ficou muito claro que a maternidade pode ser biológica ou não. A gente vê as infinitas possibilidades do afeto e da maternidade. Tenho dois filhos biológicos, mas de pais diferentes. Aí vem a minha filha Agnes, que Vladimir deu pronta, que vem também com uma história familiar, que não é só a dele, como a da mãe biológica dela.

Felipe e Vicente disseram que Adriana é o amor de suas vidas.

"Te amo demais, para mim você beira a perfeição. Você cumpre o seu papel como o amor da minha vida", disse Vicente.

Agnes agradeceu por ela ser a mãe que é, que cuida com tanto carinho, intensidade, alegria e amor.

"Morro de orgulho da mulher incrível que você é. Te amo muito, mãe", disse Agnes.