Topo

Brothers reencontram familiares após gravações de especiais do "BBB 21"

Brothers reencontram familiares após gravações do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Brothers reencontram familiares após gravações do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 22h46

Após dias no Rio de Janeiro cumprindo a agenda de gravações com a Rede Globo sobre o "BBB 21", os ex-participantes voltaram para suas casas e registraram os momentos de reencontros especiais com seus familiares nas redes sociais.

Gilberto Nogueira e Arthur Picoli, por exemplo, foram recebidos com festa dos moradores do Janga, em Pernambucano, e Conduru, no Espirito Santo. Fiuk mostrou aos seguidores como foi o reencontro com seus pais e a mãe de Viih Tube resolveu acabar com o mistério das "Gilbertas" da família da youtuber.

Vem curtir como foi o dia dos brothers que voltaram para suas casas após a longa jornada de 100 dias do "Big Brother Brasil 21":

"Filhote chegou"

Fábio Jr. usou as redes sociais, ainda na noite de ontem, para registrar o reencontro com Fiuk - terceiro colocado no "BBB 21".

O cantor registrou a chegada do Fiuk com uma declaração de amor. "Filhote chegou! Carambaaa! TE AMO MUITÃO FILHO", escreveu.

Cristina Kartalian, a mãe do finalista do reality show da Rede Globo, também dividiu com os seguidores fotos e vídeos abraçada com o artista. "Juntos", publicou.

O retorno a Conduru

Arthur Picoli viajou a sua cidade natal, a famosa "Conduru", no Espirito Santo, e teve uma recepção de estrela na cidade de pouco mais de 3 mil habitantes.

O instrutor de crossfit transitou pela cidade numa carreira, posou para fotos com os fãs e reencontrou o avô e seus familiares.

"Hoje, 6 meses depois retorno com uma alegria imensa no meu coração, pois apesar de ainda ser o mesmo distrito em que cresci hoje ele é visto e reconhecido por muita gente que jamais passou por aqui. Obrigado a todos pelo carinho", escreveu o ex-participante do "BBB 21".

"Aí, Brasiiiiiiiiil"

Quarto colocado do reality show, Gilberto Nogueira foi recebido com aplausos por uma multidão ao chegar em Janga, bairro onde mora em Pernambuco. O doutorando em economia participou de uma carreata e cumprimentou o público com o famoso grito "Aí, Brasil".

Aí, Brasil. Não tô acreditando ainda, viu. É um regozijo. O povo me conhece!

Em seguida, ele se reuniu com a mãe e as irmãs para colocar o papo em dia e teve fotos compartilhada pelas irmãs nas redes sociais.

Gilberto também virou assunto nas redes sociais por um discurso numa solenidade na prefeitura de Paulista (PE). Na fala, o ex-brother, que é doutorando em Economia, disse que se sentia frustrado por não ter as mesmas condições que outros estudantes.

É muito errado eu ter que correr mais para chegar em um lugar, e outra pessoa ter que correr menos. A corrida e a caminhada têm que ser igual para todo mundo. Eu me perguntava por que, para mim e para alguns, as coisas precisam ser tão difíceis. Cadê a esperança, a expectativa? Por que eu tenho que chegar cansado na faculdade, e outro chegar descansado? E essa competição desleal? Isso me frustrava muito. Parecia que ninguém me ouvia. Então eu falei assim: 'Vou ter que gritar na Globo'.

Gilbertas?

Depois de Viih Tube viralizar no "Big Brother Brasil 21" ao falar que sua família era formada por pessoas parecidas com Gilberto, a mãe da ex-sister, Viviane Tube, compartilhou nas redes sociais um encontro da filha com as "Gilbertas".

Viih Tube, Vitória e a 'família de Gilbertas' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube, Vitória e a 'família de Gilbertas'
Imagem: Reprodução/Instagram