Topo

Camila Queiroz sobre 'Verdades Secretas 2': 'Intensa, com sexo e drama'

Camila Queiroz encarna Angel - Henrique Gendre
Camila Queiroz encarna Angel Imagem: Henrique Gendre

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 09h31Atualizada em 08/05/2021 19h15

Em preparação para encarnar Angel em "Verdades Secretas 2", Camila Queiroz, de 27 anos, protagonizou um ensaio fotográfico. Sob direção de Amora Mautner, a atriz já está gravando a segunda temporada da novela nos Estúdios Globo.

"Estamos muito contentes com o que fizemos até agora, com o resultado das cenas. Eu arrisco dizer que essa é uma novela que não tem nenhuma cena desperdiçada. A novela inteira é intensa, com ação, sexo e drama forte. A gente tem vivido isso desde o primeiro dia de gravação", adiantou Camila Queiroz em entrevista à Patrícia Kogut.

Ao falar sobre a sensação de revisitar a personagem após seis anos, a atriz não esconde a emoção.

"Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de reviver essa personagem. Até porque não estamos acostumados a ver novela com continuação. É a primeira da História. Foi muito emocionante quando me caracterizei de Angel de novo e coloquei o colar da personagem, que é um acessório tão importante para ela e que foi tão marcante na primeira temporada", pontuou.

A primeira versão de "Verdades Secretas" foi ao ar em 2015 na TV, a continuação desta história ainda não tem data prevista de estreia, mas será disponibilizada apenas no Globoplay.