Topo

Fabiana Karla chora ao falar de Paulo Gustavo: 'Foi negligenciado'

Fabiana Karla chora ao falar de Paulo Gustavo - Reprodução Globo
Fabiana Karla chora ao falar de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 12h17Atualizada em 09/05/2021 11h48

A atriz Fabiana Karla, de 45 anos, homenageou hoje o comediante Paulo Gustavo, que morreu de covid-19 no início da semana.

"É muita dor, mas é uma dor que a gente quer transformar em uma eterna alegria, porque era assim que era Paulo Gustavo. A gente não tinha uma amizade muito íntima, mas parecia que a gente era muito próximo", iniciou ela em entrevista ao "É de Casa".

Em seguida, a atriz disse que a morte do amigo pode servir como marco para que autoridades ajudem as pessoas que precisam de auxílio social.

"Paulo Gustavo veio para marcar esse momento de pandemia, de mostrar que uma pessoa tão grande se foi e que precisa-se fazer algo para outras pessoas que estão precisando, né? De vacina, de atenção. A ida de Paulo serve como marco para gente lembrar por muitas gerações que uma pessoa se foi por ser negligenciada, assim como muitos estão sendo. É um marco importante, ele é tão importante que ele tinha de ir desse jeito", disse a atriz.

Paulo Gustavo morreu, aos 42 anos de idade, após ficar dois meses internado por causa da covid-19. Ele foi cremado anteontem em Niterói, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia reservada à família e amigos próximos.