Topo

Juliette posta 1ª selfie após vencer o BBB 21 e pede: 'Cuidem dos seus!'

Juliette publica primeira selfie depois da vitória no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Juliette publica primeira selfie depois da vitória no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 16h40Atualizada em 08/05/2021 17h51

Juliette Freire tem colhido os frutos de sua avassaladora vitória no "BBB 21" (Globo): a advogada paraibana tem 27,8 milhões de seguidores no Instagram (até o momento do fechamento dessa matéria), para quem publicou a sua primeira selfie após sair do reality show.

Na foto, ela aparece mandando um beijo para seus fãs, e na legenda agradeceu: "A primeira selfie depois de tantos milhões (de seguidores) a gente nunca esquece. Alô Paraíba, Alô Brasil, Alô cactos pelo mundo! Beijo bem grande para vocês", escreveu a mais nova milionária, que venceu o BBB com impressionantes 90,15% dos votos.

Em seguida, Juliette fez um apelo: "Se cuidem! Cuidem dos seus!".

A foto recebeu centenas de comentários poucos minutos da publicação. Entre os famosos, Maria Bopp e Mari Saad foram só elogios a ela, enquanto fãs anônimos deixaram sua admiração: "Linda", disse uma delas. "Perfeita", afirmou outro.

Ontem, ela comentou sobre sua participação no "Domingão no Faustão", que gravou em São Paulo. A paraibana revelou que soltou a voz no programa:

Oi, meu povo! Aqui só viva, morta e acabada com farofa. Acabei de gravar com o Faustão! Minha filha, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não têm noção, não. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que eu engasgo.

A ex-sister aproveitou para agradecer o carinho do público: "Eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas! E, por falar nisso, eu estou achando a coisa mais linda do mundo os cactos de máscara, tem máscara com cacto, a coisa mais fofa do mundo!", disse na ocasião.