Topo

No 'BBB Dia 101', Arthur desabafa com Caio: 'Velho, eu tô apaixonado'

BBB 21: Arthur diz estar apaixonado durante BBB dia 101 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur diz estar apaixonado durante BBB dia 101 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 23h47

Na exibição do especial do "BBB dia 101", durante a noite de hoje, Arthur não conseguiu esconder de Caio que está apaixonado, mas não mencionou quem seria a pessoa. Entretanto, o fazendeiro questionou se o crossfiteiro falava de Carla Diaz e ouviu resposta positiva.

Em conversa na área externa da casa, o instrutor de crossfit desabafou estar sem conseguir controlar seus sentimentos.

Velho, na moral, eu tô apaixonado. Você não tem noção.

Caio subentendeu que o colega estava falando de Carla Diaz, com quem viveu um romance no "Big Brother Brasil 21". "Nunca teve mais nenhuma conversa?", questionou.

Arthur negou contato com a atriz. "E nem vai ter, mas tamo aí. Vida que segue", finalizou.

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'

Carthur vive?

Logo após a gravação do BBB dia 101, que aconteceu na última quarta-feira (5), Arthur e Carla Diaz se reencontraram em programas da Rede Globo e Multishow e declararam que precisam 'conversar'.

"A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?", revelou Carla.

"Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim, as coisas são mais fáceis", confessou Arthur.