Topo

Zeca Pagodinho aparece de touca ao lado do neto: 'Chegou o frio em Xerém'

Zeca Pagodinho ao lado do neto - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho ao lado do neto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 17h29Atualizada em 08/05/2021 17h33

O outono chegou e as temperaturas começaram a cair no Brasil. Em Xerém, no Rio de Janeiro, fez 22 graus durante a tarde de hoje, mas foi suficiente para que Zeca Pagodinho tirasse as roupas de frio do guarda-roupas.

O sambista posou ao lado de seu neto, Noah, para um clique onde aparece de touca e jaqueta, segurando um espetinho nas mãos. "Chegou o frio em Xerém! Carioca é assim: quando a temperatura cai um grau, já tiramos as roupas de frio do armário, acendemos o fogão à lenha e nos aquecemos com o fogo! Quem aí se identifica?", perguntou na legenda da foto postada no Instagram.

Os seguidores de Zeca se divertiram nos comentários: "Eu na vida", disse um deles. "Eu falei a mesma coisa hoje aqui em casa", afirmou mais um. "Parece que tá fazendo 2 graus em Xerém", brincou um terceiro.

Não é a primeira vez que Zeca vira notícia por causa de uma touca: na Páscoa, ele viralizou nas redes sociais após postar uma foto vestindo uma touca de Pernalonga. Na foto, Zeca aparece com a mulher, Mônica Silva, e os dois netos.

Os internautas se divertiram com a foto do cantor: "Você recebeu o Zeca Coelhinho. Repasse para que seu domingo de Páscoa seja recheado de saúde, fé no ser humano e ovos sabor cevada", brincou um usuário do Twitter na ocasião.